Jovem leva facadas durante briga no bairro Novo Triunfo

Jovem leva facadas durante briga no bairro Novo Triunfo

Um jovem de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, 6, no bairro Novo Triunfo, localizado na zona Norte de Juiz de Fora.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), o jovem de 17 anos e outros quatro indivíduos, dois jovens de 18 anos, um de 24 e um menor, de 16 anos, se envolveram em uma briga, na qual um dos autores desferiu facadas na vítima.

Os policiais atenderam ao chamado de ocorrência referente à briga, ocorrida na Rua Sebastião da Silva Júnior, não localizando mais os envolvidos. A vítima já havia sido resgatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

A viatura se deslocou até a unidade de atendimento e no local encontrou o menor, de 16 anos, que também envolveu-se na briga. Ele relatou aos policiais que seguia com a vítima por uma rua quando encontraram com um jovem de 18 anos, contra qual existia uma desavença por motivos fúteis. Durante o encontro ocorreram discussões.

Também relatou que após as discussões, ele e a vítima seguiram para residência onde moram no bairro, Novo Triunfo. Neste momento um carro, da marca VW Gol, chegou até o local com o jovem de 18 anos que com o qual havia discutido momentos antes, outro jovem de 18 anos e outro de 24, além de uma menor, de 14 anos.

O grupo desceu do veículo e no local iniciaram a briga. O menor, de 16 anos, explicou que carregava uma faca na cintura e que durante a confusão, a mesma teria caído ao solo, momento em que o autor de 24 anos a pegou e desferiu facadas contra o jovem de 17 anos.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a residência da menor, de 14 anos, que teria testemunhado os fatos, sem ter participado da briga. No local os dois autores, de 18 anos, foram encontrados, além da menor. Ela confirmou todos os fatos relatados pelo menor, de 16 anos, e acrescentou que o mesmo portava um pedaço de madeira durante a briga. Entretanto não soube confirmar quem teria dado as facadas na vítima. Um dos autores, de 18, que é namorado da menor, confirmou a versão da mesma.

O jovem de 24 anos, que participou da briga, não foi encontrado pela PM.

A vítima foi transferida da UPA Norte até o Pronto socorro João XXIII, sendo submetida à cirurgia devido ferimentos de faca no abdômen e no braço esquerdo, sem risco de morte. Os policiais não conseguiram recolher sua versão da história.

Os dois jovens de 18 anos e o menor, de 16 anos, foram encaminhados para a delegacia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro