Funcionário é assaltado dentro de paróquia no São Pedro

Funcionário é assaltado dentro de paróquia no São Pedro

A Paróquia de São Pedro, localizada no bairro de mesmo nome, na zona Oeste da cidade, sofreu uma tentativa de assalto no final da tarde dessa segunda-feira, 5.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem de 34 anos, que trabalha na administração da paróquia, encontrava-se no local quando foi surpreendido por um indivíduo, que anunciou o assalto.


O autor, de 30 anos, estava com uma arma de fogo e, após ameaças, roubou o celular e R$10 da vítima, fugindo logo em seguida.


A PM foi acionada e, de posse das características do indivíduo, os militares iniciaram os rastreamentos imediatamente. O autor foi localizado e perseguido pelos policiais por um longo período. Durante a fuga, o assaltante veio a se ferir, pois pulou muros, passou por matas e subiu em telhados. Ele foi alcançado e devido aos ferimentos foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).


Após ser medicado e liberado, o autor foi preso e levado para delegacia.


Em buscas pela região do crime, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Os itens roubados não foram recuperados.

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro