Dois irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Grajaú

Dois irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Grajaú

A Polícia Militar (PM) prendeu dois irmãos por tráfico de drogas no bairro Grajaú, localizado na zona Leste de Juiz de Fora. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 2.

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, compareceram até um residência na Rua Francisco Falci.

A porta do local estava aberta e os policiais entraram. Em um primeiro cômodo localizaram uma jovem de 21 anos e em sua presença leram o mandado de busca e apreensão. Logo após iniciaram os rastreamentos.

Em baixo de uma cama a PM localizou um invólucro contendo em seu interior uma barra prensada de maconha, oito pedras grandes de crack, uma balança de precisão, cinco cordões, cinco anéis e uma pulseira de material aparentando ser de prata, cinco lâminas gillette, uma faca pequena e vários sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas. No mesmo quarto, em uma escrivaninha, também encontraram a quantia de R$1.123,60 em moeda corrente.

Além da jovem de 21 anos, outro indivíduo, de 32 anos também foi localizado na residência. Os autores, que são irmãos, foram presos e conduzidos para delegacia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro