PM prende jovens e apreende menor envolvidos com tráfico de drogas na zona Leste

PM prende jovens e apreende menor envolvidos com tráfico de drogas na zona Leste

Dois jovens foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, localizado na zona Leste. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira, 2.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou até um imóvel localizado na Rua Francisco Falci, onde os autores foram chamados, abordados e colocados sob custódia.

Os militares iniciaram buscas pelo local, vindo a encontrar diversos materiais ilícitos espalhados por cômodos da casa. Em uma mochila foram identificadas 37 pedras de crack, material para embalar a droga e uma quantia de R$92 em moeda corrente.

Em um quarto da residência foram identificados três aparelhos celulares, duas carteiras de motoristas e um cartão de banco em nome de um indivíduo não identificado.

Os autores, dois jovens de 19 e 20 anos, e um menor, de 15 anos, foram entrevistados pela PM. Na conversa, o menor confirmou ser o proprietário do material e que a residência era utilizada para vendas de drogas.

Todos os autores foram conduzidos para a delegacia. O representante legal do menor, de 50 anos, também acompanhou a ocorrência.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro