Após denúncia anônima, PM localiza drogas, armas e munições enterradas

Após denúncia anônima, PM localiza drogas, armas e munições enterradas

A Polícia Militar (PM) localizou drogas, armas e munições enterradas em um campo localizado no bairro Vila Montanhesa, zona Nordeste da cidade. A ação foi possível graças a denúncia anônima que indicou o local onde a droga estaria enterrada.

De acordo com o registro de ocorrências, o denunciante informou que dois indivíduos teriam enterrado uma sacola com os materiais na tarde desta quinta-feira, 25.

Diante das informações, a PM solicitou apoio da equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), por se tratar de um terreno extenso. Os militares utilizaram o cão Iron, que indicou um possível ponto onde os entorpecentes poderiam estar localizados.

Ao cavarem no local indicado, os policiais encontraram, a 50 centímetros de profundidade, uma sacola com três barras de maconha e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. O material foi recolhido e enviado para delegacia.

Nenhum suspeito de ter escondido as drogas foi localizado.

A PM destaca o apoio da população em realizar denúncias anônimas através do 190 ou a partir do número do Disque Denúncia Unificado no número 181. Sem a informação repassada, talvez os militares não localizassem o material escondido.

WhatsApp Image 2018 01 26 at 07.25.34

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro