Adolescentes são detidos por roubo no São Mateus

Adolescentes são detidos por roubo no São Mateus

Três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, e uma jovem de 20 anos, foram detidos por roubo no bairro São Mateus, região Central, na noite dessa quarta-feira, 24. Um outro autor, cuja idade não foi informada, também foi apreendido.


De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que caminhava pela Avenida Presidente Itamar Franco quando, no cruzamento com a Rua Carlos Chagas, avistou um grupo de cinco pessoas caminhando em sua direção.


Um dos indivíduos, fazendo uso de força física, pegou o celular da vítima. Na sequência, o grupo fugiu. A mulher gritou por socorro e um tenente da PM, que estava próximo ao local, deteve um dos autores. Com apoio de outras viaturas, que iniciaram rastreamento, os militares prenderam os demais suspeitos.


Durante buscas, os policiais localizaram, próximo a um canteiro, um simulacro de arma de fogo. O grupo negou a posse da arma. O celular da vítima foi recuperado e a mulher reconheceu os detidos como autores do roubo.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro