Caminhão de bebidas é assaltado por adolescentes no Bairro Vitorino Braga

Caminhão de bebidas é assaltado por adolescentes no Bairro Vitorino Braga

Um caminhão de entrega de bebidas estava realizando o descarregamento em um comércio na Rua Clorindo Burnier, bairro Vitorino Braga, zona Leste da cidade, quando os dois funcionários que estavam realizando o trabalho foram abordados por três adolescentes.

Neste momento da abordagem já foi anunciado o assalto, sendo que um dos menores já estava com uma arma em punho e disse às vítimas que só queriam as notas de R$100,00. Após essa conversa começaram a desferir chutes e uma coronhada na cabeça de uma das vítimas, entretanto nenhuma das vítimas teve ferimentos graves.

Como o dinheiro encontrava-se no interior de um cofre, os autores pegaram o dinheiro que seria utilizado para troco, aproximadamente a quantia de R$100,00 reais em moeda corrente. Logo após o roubo os autores evadiram sentido a um escadão que dá acesso ao bairro Santa Cândida, também zona Leste. Os autores foram identificados por populares que presenciaram o assalto, mas a PM não conseguiu encontrar tais envolvidos para efetuar o flagrante.


 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro