PM prende suspeito do homicídio de advogado ao tentar fugir da cidade

PM prende suspeito do homicídio de advogado ao tentar fugir da cidade

ATUALIZADA ÀS 15H38, EM 18/01/2018

O jovem de 20 anos, suspeito de ter assassinado um advogado de 75 anos no bairro Parque das Torres, zona Norte, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quarta-feira, 17. Conforme o registro da ocorrência, os militares foram informados, através de uma denúncia, que o investigado estaria em um veículo Chevette preto tentado deixar o município.


As equipes da PM, que já estavam monitorando a cidade na tentativa de localizá-lo, encontraram o suspeito transitando pela Rua Humberto de Campos, no bairro Santa Terezinha, zona Nordeste. No carro, além do jovem, estavam a sua mãe e mais dois indivíduos.


Os policiais consultaram o sistema informatizado da Polícia, que confirmou que havia um mandado de prisão em aberto no nome do suspeito. Diante dos fatos, o jovem foi detido.

 

DEPOIMENTO


O pedido de prisão do procurado foi feito pelo delegado Luciano Vidal, responsável pela apuração do caso, nessa quarta. Primeiramente, foi informado que ele teria 26 anos, mas a PM confirmou a verdadeira idade do investigado.


Segundo a Polícia Civil, ele foi ouvido na manhã desta quinta-feira, 18. Na oitiva, o suspeito confessou o crime e contou que teria assassinado a vítima, primeiro com golpes de tijolo e pedras e, depois, com golpes de machado. Em seguida, ele e o comparsa teriam jogado o corpo no Rio Paraibuna.


As investigações continuam.

 

BUSCA PELO CORPO


O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo corpo do advogado na manhã dessa quinta. Os trabalhos começaram em frente ao quartel da corporação, na Avenida Brasil.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro