Jovem rouba celular e é preso após vitima rastrear o aparelho

Jovem rouba celular e é preso após vitima rastrear o aparelho

Uma mulher de 46 anos foi assaltada na noite desta segunda-feira, 15, no bairro bom Pastor, localizado na zona sul da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher passava pela Rua Professor Clóvis Jaguaribe quando foi abordada por um indivíduo, que anunciou o assalto a ameaçando com um objeto pontiagudo, simulando ser uma arma.

A vítima, com medo de ser ferida, entregou seu celular ao autor, um jovem de 19 anos. Após o crime o autor fugiu.

Ao chegar em sua residência, a mulher pediu ajuda do filho para que ele identificasse a localização do celular, através de um dispositivo de localização instalado no mesmo. Após o rastreamento, o aparelho foi indicado na praça do bairro Bom Pastor.

A PM foi acionada e com as informações obtidas através do aparelho realizaram um cerco ao autor. Ao perceber a presença das viaturas policiais o jovem destruiu o celular e tentou fugir, sendo perseguido e alcançado na Rua Sales Duarte, também no bairro Bom Pastor. Com ele foi encontrado o celular roubado e danificado.

Diante dos fatos, a vítima reconheceu o autor e o aparelho furtado. O jovem também confessou o crime, sendo preso e encaminhado para a delegacia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro