Motorista embriagado atropela duas pessoas em feira na Avenida Brasil

Motorista embriagado atropela duas pessoas em feira na Avenida Brasil

Dois homens, de 56 e 72 anos, foram atropelados por um carro na manhã deste domingo, 14, enquanto andavam por uma feira que ocorre na margem direita da Avenida Brasil, região central de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor, de 39 anos, relatou que se deslocava com seu carro, um Fiat Siena, em sentido ao bairro Nossa Senhora de Lourdes, na zona Leste, quando escutou um barulho e constatou ter atropelado as duas vítimas.

O idoso de 72 anos relatou que encontrava-se no passeio juntamente com seu acompanhante quando foram atingidos pelo carro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Ao ser atingido, o homem de 56 anos foi jogado para o chão e bateu com a cabeça, ficando desacordado. Ele também foi encaminhado para o HPS, em estado grave, ficando em observação no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, apresentava indicativos de consumo de bebida alcoólica, como por exemplo, hálito etílico, inclusive, chegou a afirmar ter ingerido mais de seis latas de cerveja. Ele foi preso em flagrante e teve sua carteira de habilitação recolhida. O carro foi removido e a perícia acionada.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro