PM prende cinco envolvidos em assalto à padaria no Benfica

PM prende cinco envolvidos em assalto à padaria no Benfica

Uma padaria foi assaltada no início da noite deste domingo, 14, no bairro Benfica, localizado na zona Norte da cidade. O estabelecimento fica localizado na Avenida Juscelino Kubitschek.

De acordo com o registro de ocorrência, um jovem de 17 anos, armado com um revólver e usando um capacete, entrou na padaria e anunciou o assalto. Ele roubou uma quantia em dinheiro e dois celulares e fugiu em um veículo Fiat Pálio.

Acionados pelo centro de operações a Polícia Militar (PM), viaturas do 27º Batalhão iniciaram buscas pela região, vindo a identificar o carro na Avenida Simeão de Faria. O veículo ficou sem gasolina e o autor de 17, mais um menor de 17 anos e um jovem de 18, foram abordados pela PM. No interior do carro foi localizada a quantia de R$134 e os dois celulares roubados da padaria. Os três envolvidos assumiram os atos e informaram aos policiais que pegaram o carro, o capacete e a arma, utilizados no crime, com outros indivíduos.

Diante de tais informações, a PM seguiu em busca dos indivíduos indicados pelos autores. Um homem de 41 anos foi preso ao ser identificado como o responsável pelo empréstimo do carro em troca de 20 pedras de crack. Um menor de 16 anos foi identificado e apreendido no bairro Miguel Marinho ao ser identificado como o responsável pelo empréstimo do revólver e do capacete.

O veículo foi apreendido, juntamente com o capacete e os materiais roubados.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

WhatsApp Image 2018 01 15 at 04.19.21

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro