PM localiza corpo de jovem em matagal no Nova Germânia

PM localiza corpo de jovem em matagal no Nova Germânia

Um jovem de 21 anos foi vítima de um homicídio na noite do último domingo, 7, no bairro Nova Germânia, localizado na zona Oeste. O corpo da vítima só foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira, 8, em um matagal na Rua Gabriel Teodoro.

De acordo com o registro de ocorrências, algumas testemunhas relataram que a vítima, de 21 anos, foi agredida por um grupo de quatro homens por volta das 23h do domingo. Também informaram que um dos integrantes do grupo efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem, que foi atingido na perna e fugiu para dentro de um matagal.

Uma equipe da PM entrou no matagal a fim de localizar a vítima, entretanto a mesma não foi encontrada. Já na segunda-feira, parentes do jovem informaram à PM que o jovem continuava desaparecido.

As equipes da polícia retomaram as buscas no matagal vindo a localizar o jovem já sem vida, com perfurações de arma de fogo pelo corpo e vários cortes na face.

A perícia compareceu ao local efetuando os trabalhos técnicas. O corpo da vítima foi removido por uma funerária até o Instituto Médico Legal (IML).

As testemunhas do crime confirmaram a autoria do crime, pelo grupo de quatro indivíduos, os quais foram identificados pela PM como sendo três jovens de 18 anos, e um homem de 34 anos. Este último teria dado fuga ao grupo em um carro da marca Golf.

A PM segue nas buscas dos autores.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro