Três jovens são presos em flagrante ao vender drogas na praça Antônio Carlos

Três jovens são presos em flagrante ao vender drogas na praça Antônio Carlos

Três jovens foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo, 7, na praça Presidente Antônio Carlos, localizada na região central.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas de que os três jovens estariam comerciando drogas e as escondendo na praça, uma viatura se deslocou até o local.
Ao chegar à praça, os policiais abordaram os indivíduos que demonstravam muito nervosismo. Com eles foi encontrada a quantia de R$311.

A PM também realizou uma varredura em diversos pontos da praça e com o auxílio de um cão farejador foram encontrados uma barra prensada, tabletes e diversas porções menores de maconha, em meio às plantas da praça.

O jovem de 22 anos assumiu a propriedade do tablete embalado em um plástico transparente, o jovem de 25 anos disse ser apenas usuário e o outro jovem, de 23 anos, não quis dizer nada.
De acordo com o denunciante, o jovem de 22 anos seria o responsável por guardar as drogas no local.

Diante dos fatos, os três autores receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos à presença da autoridade policial para as demais providências.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro