Jovens são ameaçados com faca e assaltados no Francisco Bernardino

Jovens são ameaçados com faca e assaltados no Francisco Bernardino

Dois jovens de 16 e 17 anos foram ameaçados e assaltados na noite desta quarta-feira, 6, no bairro Francisco Bernardino, localizado na zona Norte de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os jovens encontravam-se na Rua Bertha Halfeld Paleta quando foram abordados por dois indivíduos que se aproximaram em bicicletas e anunciaram o assalto.

Os autores, ambos de 20 anos, encostaram uma faca na cintura de uma das vítimas exigindo o celular e cordões que ele estava usando. Da mesma, também ameaçaram a outra vítima e exigiram seu celular. Os jovens entregaram os materiais aos assaltantes, que após o crime, fugiram por uma passarela que dá acesso ao Bairro Industrial.

A PM realizou buscas pela região e encontraram os autores fugindo pela Avenida Brasil. Ao realizarem buscas pessoais nos indivíduos, os policiais encontraram uma faca, os bens das vítimas e outro aparelho celular, o qual não informaram a procedência.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de plantão para as demais providências.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro