Polícia Civil de Barbacena entrega doações da 3ª Campanha do Agasalho

Polícia Civil de Barbacena entrega doações da 3ª Campanha do Agasalho

A Polícia Civil de Barbacena, por meio do 13° Departamento e da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, realizou na tarde do dia 12 de julho a entrega das doações arrecadadas durante a 3ª edição da Campanha do Agasalho, que ocorreu no período de 1º de maio a 30 de junho.

Foram contempladas pela campanha seis instituições filantrópicas da cidade de Barbacena, entre elas: a União das Associações pela Vida, Creche Irmãos do Caminho, Lar das Velinhas, Casa Espírita Amor e Verdade, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Barbacena (APAE), e a Aliança Municipal Espírita (AME), beneficiando aproximadamente 700 pessoas.

O chefe do 13° Departamento Dr. Carlos Capristrano, idealizador da Campanha do Agasalho, comentou a importância deste feito salientando que: “é importante a mobilização da Polícia Civil junto à sociedade, com escopo de ajudar as pessoas carentes, considerando o rigor do inverno barbacenense". Oportunidade que agradeceu as doações, enaltecendo a população pelo empenho, o delegado regional, Dr. Colimar Braga, os policiais civis e a imprensa local, ressaltando a Rádio Sucesso FM, o Jornal Expresso, site de notícias Vertentes das Gerais e Center Carimbos.

Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro