PM prende quadrilha em Muriaé

PM prende quadrilha em Muriaé

A Polícia Militar (PM) recebeu informações por telefone de um roubo à mão armada a uma mercearia no bairro Bico Doce, em Muriaé, na tarde de segunda-feira, 18, onde autores teriam roubado cerca de R$100 e efetuado um disparo de arma de fogo dentro do comércio, fugindo em uma moto de cor vermelha.

Em rastreamento, os policiais encontraram a motocicleta em questão estacionada na Rua Guilhermina de Oliveira, em frente a uma residência. No local, havia quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. A PM encontrou, em cima de uma cômoda, três tabletes de maconha, um recipiente com vários pedaços pequenos do mesmo entorpecente pronto para a comercialização e R$74 em dinheiro. Foram localizados, ainda, embaixo de um móvel, um revólver calibre .38, com capacidade de cinco tiros, e municiado com quatro munições intactas.

Conforme informação da PM, essa quadrilha é suspeita da prática de diversos roubos na cidade de Muriaé, tráfico de entorpecentes e de um homicídio consumado neste ano. Os autores foram presos em flagrante por roubo tentado, tráfico ilícito de entorpecentes, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

Da redação

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro