Regiao - Centro 1

PM apreende 322 papelotes de cocaína e prende suspeito procurado pela Justiça em Muriaé

PM apreende 322 papelotes de cocaína e prende suspeito procurado pela Justiça em Muriaé

Mais de 300 papelotes de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), no bairro Gaspar, em Muriaé (a cerca de 158 Km de Juiz de Fora), na tarde dessa terça-feira, 6. Um homem de 29 anos, que era procurado da Justiça, com mandado de prisão em aberto, foi preso suspeito de envolvimento com a droga. Segundo a PM, a ação partiu de denúncias anônimas sobre movimentação de tráfico de entorpecentes em uma determinada residência do bairro.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, após receber as informações, uma guarnição da PM e outras duas equipes - ROCCA (canil) e GEPMOR (motocicletas) - foram para o local. Ao perceber a aproximação das viaturas o suspeito saiu da casa denunciada e seguiu para sua residência, na mesma rua.


O imóvel no qual ele entrou foi cercado e, conforme a PM, na casa de onde o homem foi visto saindo foram encontrados e recolhidos 322 papelotes de cocaína.


Na sequência, diante do flagrante da droga, militares prenderam o suspeito em sua residência, sendo constatada, durante as verificações, a existência de uma ordem judicial determinando sua prisão.


O homem e os entorpecentes apreendidos foram levados para a delegacia do bairro Safira.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro