Regiao - Centro 1

Adolescente é baleado em praça do bairro São Pedro em Muriaé

Adolescente é baleado em praça do bairro São Pedro em Muriaé

Um adolescente de 17 anos foi baleado em uma das pernas, na praça Liberdade, popularmente chamada de “pracinha” do bairro São Pedro, em Muriaé (a cerca de 158Km de JF), na tarde dessa terça-feira, 6. O jovem foi socorrido inicialmente por populares, sendo transferido para uma unidade do Corpo de Bombeiros durante o trajeto ao Hospital São Paulo (HSP).


De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), no local do crime os militares foram informados de que várias pessoas, incluindo a vítima, participavam de um churrasco quando dois homens passaram em uma motocicleta alta e dispararam alguns tiros a esmo, sem um alvo definido.


Conforme os relatos passados à PM, o grupo correu e o menor foi atingido na coxa direita. Ainda segundo o registro policial, o adolescente ferido não apontou nenhum suspeito e afirmou que os tiros não foram disparados especificamente contra ele.


Dois projéteis de arma de fogo foram recolhidos na cena do crime e a PM realizou rastreamento, mas não há informações sobre a autoria do atentado, que será investigado pela Polícia Civil (PC).

 

Fonte: Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro