Regiao - Centro 1

PM apreende armas de fogo em operação na zona rural de Muriaé

PM apreende armas de fogo em operação na zona rural de Muriaé

Há cerca de 15 dias, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação na zona rural de Muriaé (a aproximadamente 158 Km de JF), próximo à Penitenciária, e na ocasião apreendeu três armas de fogo e drogas, além de prender pai e filho na mesma ação. Em sequência àquela ocorrência, a PM realizou nova operação no local, nesta terça-feira, 6, e conseguiu apreender mais três armas de fogo, além de prender um homem.


De acordo com o tenente Mello, comandante do Pelotão Tático Móvel em Muriaé, após as apreensões e prisões realizadas no dia 18 de janeiro deste ano na região da Penitenciária, a PM conseguiu obter novas informações e retornou ao local na manhã de hoje, 6.


Além do Tático Móvel, militares da ROCCA e demais viaturas do turno participaram da operação. Uma busca foi feita no imóvel denunciado e do lado de fora os policiais encontraram e apreenderam dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro 38, além de uma escopeta.


O dono do imóvel foi preso por posse ilegal de arma de fogo e levado para a AISP 150, na Gávea, junto com o material apreendido.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro