Regiao - Centro 1

Motociclista é detido com drogas ao tentar fugir de abordagem da PRF na BR-116

Motociclista é detido com drogas ao tentar fugir de abordagem da PRF na BR-116

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 6, próximo ao bairro Augusto de Abreu, em Muriaé (a cerca de 158 Km de JF), após abandonar a moto que guiava e fugir a pé de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em frente ao posto da corporação na BR-116. Dentro de uma mochila foram encontrados 2kg de maconha.


Segundo informações da PRF, os policiais estavam fazendo uma fiscalização de rotina na rodovia e abordaram o motociclista. Ao iniciar uma revista e apalpar a mochila que o mesmo usava, o suspeito desceu da moto e correu a pé em direção ao bairro João XXIII.


Os policiais iniciaram a perseguição e avistaram o homem jogar a mochila debaixo de um veículo que estava estacionado. O suspeito foi alcançado e detido. Dentro da bolsa os policiais encontraram duas barras de maconha, pesando aproximadamente 2kg.


Ainda de acordo com a PRF, o suspeito disse que é de Recreio e que teria pago R$2 mil pela droga. Ele não informou qual seria o seu destino.


A ocorrência está sendo registrada no posto da PRF de Muriaé e o suspeito será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro