Regiao - Centro 1

PM apreende drogas e armas de fogo em Além Paraíba

PM apreende drogas e armas de fogo em Além Paraíba

A Polícia Militar apreendeu uma bucha de maconha e prendeu um suspeito, de 26 anos, na manhã desta quinta-feira, 1º, em Além Paraíba ( a cerca de 127 Km de JF). Em outra ocorrência registrada nessa quarta, 31, um jovem de 18 anos foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas.


De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi preso na manhã desta quinta após uma abordagem realizada na Rua Monsenhor Raul de Faria Cunha, Bairro Goiabal. Ao perceber a presença da PM ele demonstrou nervosismo e passou a caminhar rapidamente. Após ser revistado, uma bucha de maconha foi localizada e apreendida pelos policiais. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Além Paraíba.

 

ARMAS E MUNIÇÕES


Nessa quarta, 31, a PM realizou Batida Policial no Bairro Morro da Conceição após denúncia anônima informar que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo naquelas imediações.


Durante a ação dos policiais, um jovem de 18 anos foi abordado e com ele foram localizados R$597 em dinheiro. Ao ser questionado pela quantia encontrada, o indivíduo apresentou nervosismo e não informou o local onde reside e nem a procedência do dinheiro. Durante a operação, uma nova denúncia anônima foi repassada informando que ele havia escondido uma sacola atrás de um latão de lixo. Os militares realizaram varredura naquela área e apreenderam duas armas de fogo que estavam dentro da sacola mencionada. Quatro munições calibre 32 também foram apreendidas.


O suspeito, ao ser encaminhado para a 52ª Cia PM de Além Paraíba, agrediu um policial e fugiu no momento em que desembarcava da viatura. Ele invadiu uma residência localizada na Ilha do Lazareto e foi capturado pelos militares. Ninguém se feriu. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (PC) em Leopoldina.

 

Fonte: O Vigilante Online

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro