Regiao - Centro 1

Acidente na BR-116 deixa um ferido grave

Acidente na BR-116 deixa um ferido grave

Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um automóvel de passeio e um caminhão no perímetro urbano da BR-116, próximo ao bairro Universitário, em Muriaé (a aproximadamente 158 Km de JF), no final da tarde desta quarta-feira, 31.


O carro seguia em direção a Muriaé e o caminhão no sentido contrário. A princípio os dois veículos teriam se chocado de frente. Não há informações oficiais sobre o motivo da colisão. Havia apenas um condutor em cada veículo.


O automóvel de passeio ficou atravessado na pista e o motorista preso às ferragens. Os militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé utilizaram vários equipamentos para resgatar a vítima, com auxílio dos profissionais do SAMU.


Após ser retirado do veículo, o motorista recebeu os primeiros socorros dentro da unidade do SAMU e em seguida foi encaminhado para o Hospital São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos aparentemente graves.


O motorista do caminhão escapou com lesões leves.


O trânsito ficou parcialmente interditado e foi desviado para as pistas laterais de um trevo, próximo ao local do acidente.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ficará responsável pelo registro da ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas.

 

Da redação/Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro