Regiao - Centro 1

Droga é apreendida e adolescente é detido após assumir posse do entorpecente

Droga é apreendida e adolescente é detido após assumir posse do entorpecente

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 26, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé (a aproximadamente 158 Km de Juiz de Fora) por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), el tentou dispensar a droga momentos antes de ser abordado.


Conforme o registro policial, uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando avistaram algumas pessoas sentadas na esquina das ruas Ponte Nova e Ubá, local conhecido como ponto de venda de drogas.


Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos indivíduos levantou e arremessou um objeto na varanda de uma residência.


O suspeito foi abordado e durante busca pessoal foram encontrados com ele R$10. Os militares foram até a casa onde o objeto havia sido arremessado e, com autorização da proprietária do imóvel, pegaram a embalagem e encontraram cinco papelotes de cocaína.

Segundo o BO, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de plantão, no bairro Safira.


Durante o registro da ocorrência, um rapaz se apresentou na delegacia e disse que era o dono da droga apreendida. Ainda de acordo com o BO, o jovem, que tem 17 anos, se identificou com outro nome, mas os militares conseguiram identificá-lo. Ele foi apreendido e também apresentado ao delegado de Polícia Civil.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro