Regiao - Centro 1

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Cataguases

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Cataguases

Militares da 146ª Cia da Polícia Militar (PM) de Cataguases (a aproximadamente 118 Km de JF) prenderam, no início da noite dessa terça-feira, 23, na Vila São José, um foragido da Justiça que cumpria pena por roubo em Muriaé.


Segundo a PM, o foragido, de 35 anos, teria sido visto próximo a um açude localizado no Bairro Santa Cristina. Durante a ação policial, ele foi localizado e abordado em uma estrada vicinal naquela imediação. O homem tentou fugir mas foi contido pelos militares. Ainda segundo a Polícia, informações foram repassadas dando conta de que o indivíduo portava uma arma de fogo, o que não foi constatado.


Durante as diligências, a companheira do autor entregou para os policiais uma faca que, segundo ela, teria sido utilizada em uma ocorrência registrada em 2014, no Bairro São Vicente. Na ocasião, o foragido teria discutido com um homem de 46 anos, que o ameaçava com uma faca. De acordo com o relato, ele teria tomado a faca da vítima e desferido dois golpes contra o homem, que foi socorrido com vida no Pronto-Socorro de Cataguases.


Durante a prisão desta terça, o foragido disse que não havia retornado para o Presídio de Muriaé por estar sob ameaça de outros presos naquela Penitenciária. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: O Vigilante Online

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro