Regiao - Centro 1

Homem rouba celular e é preso novamente cinco dias após sair da cadeia em Carangola

Homem rouba celular e é preso novamente cinco dias após sair da cadeia em Carangola

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 22, na cidade de Carangola (a cerca de 244 Km de Juiz de Fora) após agredir uma jovem de 19 anos e roubar o celular da vítima no bairro Santa Emília. Além de prender o autor, os militares conseguiram recuperar o aparelho. O caso foi registrado na delegacia de plantão em Muriaé.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do crime através de uma ligação anônima que passava, inclusive, as características físicas do autor e a roupa que o mesmo usava.


Os militares realizaram rastreamento próximo ao local do crime e encontraram o suspeito em um bairro próximo. Ele foi abordado e, ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram o celular da vítima enrolado na camisa, nas mãos do suspeito. Segundo a PM, o autor confessou o crime.


A vítima relatou que caminhava pela rua falando ao telefone quando foi agarrada pelo pescoço e o homem tentou tirar o celular de suas mãos. Ela resistiu, mas o assaltante a jogou no chão, apertou seu pescoço com as duas mãos, pegou o aparelho e fugiu. A vítima contou ainda que o suspeito tentou lhe arrastar para um local ermo e teve a sensação que o mesmo tinha a intenção de abusar dela.


Os policiais levaram a jovem até o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola, onde foi atendida e constatada lesão no cotovelo esquerdo.


Ainda segundo o registro policial, o homem preso tem passagem por roubo na cidade de Coronel Fabriciano e se encontrava preso até o dia 17 de janeiro.


O bandido foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Muriaé, onde a ocorrência foi registrada.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro