Regiao - Centro 1

Jovens suspeitos de roubo são presos durante operação da PC em Miradouro

Jovens suspeitos de roubo são presos durante operação da PC em Miradouro

Três jovens, com idades entre 18 e 19 anos, foram presos, e um menor, de 17, apreendido, nesta quinta-feira, 18, na cidade de Miradouro (a cerca de 190 Km de Juiz de Fora). As prisões são resultado da Operação “Aprendiz”, deflagrada pela Polícia Civil (PC) daquela cidade contra os suspeitos, que estariam envolvidos em roubo ocorrido na BR-116.


A Operação, coordenada pelo delegado responsável pela 34ª DP, Tayrony Espíndola, foi batizada com o nome “Aprendiz” devido à pouca idade dos jovens criminosos. Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) também participaram da operação.


Durante a ação, um dos suspeitos, de 19 anos, conseguiu fugir, mas durante a tarde se apresentou à Delegacia, acompanhado de seu advogado.


Os presos foram levados para o Presídio da cidade de Divino, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

O CRIME


De acordo com investigações da PC, os suspeitos são responsáveis por roubar, com uso de arma de fogo, um casal que transitava de moto pela BR-116, no dia 23 de dezembro do ano passado. Na ocasião, os criminosos renderam as vítimas com o veículo ainda em movimento quando elas passavam por Miradouro. Os bandidos roubaram a motocicleta, dinheiro e pertences pessoais das vítimas.

 

Da redação/Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro