Regiao - Centro 1

Foragido por homicídio em Pernambuco é preso pela PC em Uberlândia

Foragido por homicídio em Pernambuco é preso pela PC em Uberlândia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Uberlândia (a cerca de 785 Km de JF), localizou e prendeu, na semana passada, um homem que estava foragido desde 2010, por um homicídio cometido em Petrolina (PE).


As investigações da PCMG tiveram início no dia 11 de janeiro, após o suspeito ter sido conduzido até a Delegacia de Plantão em Uberlândia por agressão contra os enteados. Temendo a reação do envolvido, o qual é agressivo, os adolescentes foram assistidos pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e apresentados no dia seguinte na Delegacia de Mulheres.


Policiais civis constataram, então, a existência de um mandado de prisão em desfavor do investigado pelo crime de homicídio, no estado de Pernambuco. Durante interrogatório, o homem confessou o homicídio. Diante dos fatos, foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional, encontrando-se à disposição da Justiça.


A Delegada responsável pelo caso, Alessandra Rodrigues Cunha, ressaltou que, em prosseguimento às oitivas em cartório, foi apurado que a vítima adolescente, atualmente com 14 anos, vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 13 anos. “O investigado irá responder por estupro de vulnerável e será providenciada a representação de sua prisão preventiva”, informou a Delegada.

 

Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro