Polícia Militar apreende arma e drogas durante operação em Galiléia

Polícia Militar apreende arma e drogas durante operação em Galiléia

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, voltados ao combate ao tráfico de drogas na localidade denominada "Canto da Horta”, em Galiliéia (a cerca de 557 Km de Juiz de Fora), foi mobilizado um efetivo de 13 Policiais Militares do municípios e das cidades de Divino das Laranjeiras e São Geraldo do Baixio. Uma equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) também participou da ação, durante a qual foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.


Em uma das residências foi localizada uma balança, a quantia de R$510; 13 buchas e dois tabletes de maconha, 20 pedras de Crack e um revólver cal. 38 com 13 munições.


Prosseguindo, os militares realizaram buscas em um pasto onde havia denúncias de que o autor escondia drogas, sendo localizado, enterrados, 133 buchas e um tablete médio de maconha e diversos invólucros para embalar entorpecentes.


Destaca-se que o emprego do cão de faro foi essencial para localizar as drogas, que encontravam-se enterradas e escondidas em fundo "falso" de móveis. O autor, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares juntamente com os materiais apreendidos.

 

Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro