Regiao - Centro 1

Carreta passa por cima de moto e condutor escapa com ferimentos leves em Muriaé

Carreta passa por cima de moto e condutor escapa com ferimentos leves em Muriaé

Mais um acidente foi registrado no entroncamento das BRs 116 e 356, no local popularmente chamado de “trevo da Chevrolet”, em Muriaé (a cerca de 158Km de JF). O fato ocorreu no final da tarde dessa terça-feira, 9. Uma carreta chegou a passar por cima de parte da moto e, mesmo assim, o condutor conseguiu escapar com ferimentos leves.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que os dois veículos seguiam pela rodovia no mesmo sentido, sendo que a moto estaria do lado direito da carreta. Ambos iniciaram, então, uma curva para a direta em direção ao bairro Bela Vista e, neste momento, ao perceber que seria atingido pela carreta, o condutor da moto pulou. O veículo de carga passou por cima da roda traseira da moto e danificou boa parte da mesma.


Com a queda, o motociclista sofreu um corte na perna direita. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e em seguida foi levado para o Hospital São Paulo por uma ambulância do SAMU.


O registro ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil irá apurar as responsabilidades do ocorrido.

 

Da redação/Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro