Regiao - Centro 1

PM apreende mais de 100 tabletes de maconha em Carangola

PM apreende mais de 100 tabletes de maconha em Carangola

Duas mulheres, uma de 28 e outra de 40 anos, e um homem de 25 anos foram presos na noite de segunda-feira, 8, na cidade de Carangola (cerca de 244 Km de Juiz de Fora) por suspeita de tráfico de drogas. Nesta mesma ação, os militares apreenderam grande quantidade de tabletes de maconha, uma barra grande da mesma substância, pedras de cocaína, dinheiro e outros objetos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Muriaé.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares foram informados que um homem estaria comprando drogas em uma boca de fumo na Rua Doutor Amilcar Alves de Souza, no bairro Santa Maria. Segundo a PM, há várias denúncias que as moradoras de um imóvel, neste mesmo endereço, estariam comercializando drogas.


No local informado, os militares encontraram o suspeito saindo da casa. Ao avistar os policiais, o mesmo tentou fugir, mas foi alcançado. Durante revista pessoal os militares encontraram uma bucha de maconha no bolso da bermuda e outra dentro da cueca do homem.


Ainda de acordo com o registro policial, um militar foi para os fundos de uma residência vizinha ao imóvel suspeito e avistou o momento no qual a mulher arremessou uma mochila para o porão de outra casa.


Dentro da bolsa foram encontrados 110 tabletes pequenos de maconha, 14 tabletes médios da mesma erva, uma barra grande da droga, mais de 30 pedras pequenas de cocaína e duas balanças de precisão.


Já no interior da residência onde as duas mulheres suspeitas residem foram apreendidos cinco aparelhos celulares, diversos materiais utilizados para embalar droga e ainda R$217 em dinheiro.


O BO destaca ainda que a maconha apreendida na mochila arremessada pela suspeita estava com a mesma embalagem da droga apreendida com o suposto usuário.


As duas mulheres e o homem, que teria comprado a droga, foram presos e levados para a delegacia de plantão no bairro Safira, em Muriaé.

 

Da redação/Rádio Muriaé

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro