UAITEC de Leopoldina abre inscrições para cursos profissionalizantes e de idiomas

UAITEC de Leopoldina abre inscrições para cursos profissionalizantes e de idiomas

Estão abertas as inscrições para seis cursos profissionalizantes e dois de idiomas na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC). Os alunos poderão optar entre os cursos de desenhista de produtos gráficos, analista de mídias sociais, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de dispositivos móveis, programador web e programador de sistemas, além de inglês e espanhol.

Os interessados devem se cadastrar pelo site da UAITEC no endereço uaitec.mg.gov.br. Primeiro é feito um cadastro online onde são transmitidos dados pessoais, depois, obrigatoriamente, o candidato deve fazer sua inscrição pessoalmente na unidade de interesse. Só é efetivada a matrícula com a apresentação dos documentos de identidade, CPF e comprovante de escolaridade. É necessário ter o ensino médio completo ou estar cursando. As vagas serão preenchidas em ordem de chegada. O período de inscrições vai até o dia 29 de abril.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valter Matos, destacou que a UAITEC sofreu reformulação por meio dos parceiros do Governo de Minas e da Secretaria de Ciência e Tecnologia e foi reinaugurada no dia 15 de dezembro de 2016, possibilitando o recebimento de vários cursos.O Polo UAITEC em Leopoldina está localizado à Rua Vinte e Sete de Abril, 428, no Bairro Fábrica. O telefone de contato é 3449-4855.

Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro