PM recupera duas motos furtadas em distritosde Leopoldina

PM recupera duas motos furtadas em distritosde Leopoldina

Em menos de doze horas a viatura da Polícia Militar de Leopoldina (PM) localizou e recuperou duas motocicletas furtadas, como resultado da ação de patrulhamento. As duas foram encontradas pelos policiais na mesma rua – Maria Gouvêa Ferraz – no Bairro Paraíso, porém, em momentos distintos.

A primeira motocicleta recuperada pela PM trata-se de uma Honda Bros NXR 125. Segundo informou o sargento Vilela, ela foi avistada em um local ermo em meio a uma vegetação alta que dificultava sua visão. Após ser identificada, os policiais constataram que ela havia sido furtada no distrito de Piacatuba (Leopoldina), nesse domingo, 10. Após os procedimentos de praxe, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran/MG.

Já a segunda moto encontrada pelos policiais é uma Honda XLR 125, que foi furtada no distrito de Tebas (Leopoldina) no último dia 7 de abril. Os policiais a encontraram estacionada na rua e, ao se aproximarem, decidiram consultar o sistema informatizado e confirmaram a suspeita de que se tratava de veículo furtado. A moto foi recolhida ao pátio do Detran/MG e está à disposição da autoridade policial.

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro