Ladrão rouba moto e usa veículo para cometer assalto em Muriaé

Ladrão rouba moto e usa veículo para cometer assalto em Muriaé

A polícia está à procura de um homem que roubou uma motocicleta, na manhã desta segunda-feira, 23, no bairro da Barra, em Muriaé, e, na sequência, teria usado o veículo para cometer um assalto no distrito de Vermelho, pertencente ao referido município.


Um vídeo que circula nas redes sociais, feito por uma câmera de segurança, mostra o momento exato em que a moto foi roubada, na Rua Dr. Lídio Bandeira de Melo. Na filmagem, o bandido passa a pé ao lado das vítimas, com um capacete na mão. Ele para poucos metros à frente, coloca o capacete na cabeça, retira um revólver da cintura e rende o motociclista e uma mulher que se preparava para subir na garupa do rapaz.


O criminoso fugiu na moto e, segundo informações obtidas pela Polícia Militar (PM), passou pelo bairro Planalto, de onde acessou a BR-116.


Pouco depois, a PM foi informada de que uma mulher havia sido assaltada no distrito de Vermelho, por um ladrão com a mesma descrição física do homem que roubou a motocicleta na Barra. O autor estaria em uma moto com as características do veículo roubado.


Conforme relato dado pela vítima do distrito à PM, o bandido levou sua bolsa, contendo aproximadamente R$150 em dinheiro, além de documentos e pertences pessoais.


Militares levantaram a identidade de um suspeito e seguem em rastreamento no intuito de capturá-lo.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro