FIEMG Regional ZM oferece treinamento sobre novas regras 2018 do Simples Nacional

FIEMG Regional ZM oferece treinamento sobre novas regras 2018 do Simples Nacional

A FIEMG Regional Zona da Mata oferecerá ao longo de 2018 uma série de treinamentos e o primeiro deles acontece na próxima semana, dia 17/01, com o tema "Novas Regras 2018 do Simples Nacional".

Assunto que normalmente gera dúvidas aos empresários, o regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos aplicável às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, chamado de Simples Nacional, inicia 2018 já com alterações. Uma das grandes mudanças que poderá ter impacto na vida de todos é o limite de faturamento, e as empresas que excederem esse limite estarão sujeitas às multas.

Para esclareças sobre essa e outras mudanças, o treinamento oferecido na FIEMG Regional Zona da Mata irá orientar os profissionais quanto a obrigações acessórias; compensação e restituição; atividades ambíguas; infrações e penalidades; ampliação de prazo de parcelamento de dívidas tributárias, entre outros tópicos. Os conhecimentos serão transmitidos pela advogada e contadora tributária, Daniela Rezende.

Outras informações e inscrições para esse e outros treinamentos podem ser obtidas através do telefone (32) 3249-1028 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O investimento para o treinamento "Novas regras 2018 do Simples Nacional" é de R$180,00 para associados aos Sindicatos FIEMG e R$195,00 para os demais interessados. As inscrições são limitadas.


 Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro