As maravilhas e os mistérios do número Sete são tema de espetáculo

As maravilhas e os mistérios do número Sete são tema de espetáculo

O número 7 é, para muitos, sinônimo de misticismo, e essa simbologia do número ganha os palcos em versão do Ballet e Jazz Ira Cris, que apresenta o espetáculo Sete no Cine-Theatro Central dia 19, sábado, às 20h.
O espetáculo apresenta os mitos e mistérios que cercam esse número, como os sete dias da semana, os sete astros sagrados, as sete maravilhas do mundo, as sete fases da vida, as sete cores do arco-íris, entre outras curiosidades.
Com cerca de duas horas de duração, Sete conta com cem bailarinos e apresenta 26 coreografias, divididas em dois atos. Uma turma especial, composta por mães de bailarinas, vai participar desta apresentação. “Aqui mãe de bailarina também dança”, afirma Ariane Faria, bailarina e roteirista.
O espetáculo explora diversos estilos de dança, como balé clássico, contemporâneo, jazz e dança de rua. “Vídeos exibidos no telão ajudam a compor o cenário”, destaca Ariane.
O espetáculo tem como coreógrafa e diretora geral Iramaia Nascimento, professora do Ballet e Jazz Ira Cris. O tema e o roteiro têm a assinatura de Ariane Faria e Wendell Pires.

Sete – Ballet e Jazz Ira Cris


Dia 19 de dezembro, às 20h
Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG)

Ingressos:
R$10 (preço único)

Outras informações: (32) 3215-1400

 

Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro