Bienal de Juiz de Fora terá presença de Carina Rissi e Patrícia Barboza

Bienal de Juiz de Fora terá presença de Carina Rissi e Patrícia Barboza

De 14 a 19 de junho, a cidade de Juiz de Fora realiza a sua primeira Bienal do Livro. O evento será no Centro de Convenções do Independência Trade Hotel, com entrada gratuita. Autoras da Verus Editora, Carina Rissi e Patrícia Barboza, participarão de bate-papo e sessões de autógrafos com os fãs no final de semana da Bienal.


Patrícia Barboza lança em junho “Confusões de um garoto”. Após a série “As MAIS”, a autora, referência na literatura infantojuvenil nacional, mergulha no universo dos meninos. O novo livro mostra a realidade dos adolescentes. Patrícia conversa com o público e autografa todos os livros no sábado, 18 de junho, a partir das 16h.


Já Carina Rissi, autora best-seller da série “Perdida”, estará na Bienal de Juiz de Fora no dia seguinte, 19 de junho, a partir das 17h30, para um bate-papo com os fãs sobre a sua carreira e os projetos futuros. Durante o encontro, Carina irá lançar “Mentira perfeita”, spin-off de “Procura-se um marido”. Rissi já vendeu mais de 200 mil livros, teve seus direitos de publicação vendidos para a Europa e, em breve, “Perdida” chegará aos cinemas.
As autoras manifestaram a alegria de participar da primeira Bienal de Juiz de Fora: “Com o lançamento de ‘Confusões de um garoto’, será uma dupla estreia. Tenho certeza que serão momentos divertidos com os leitores. Vou autografar cada livro com o maior carinho”, disse Patrícia.


“Faz tempo que eu planejava visitar a cidade, por isso fiquei muito contente com o convite. Mal posso esperar para que a data chegue logo e eu possa me encontrar com os leitores mineiros de novo, para juntos celebrarmos a literatura. Vai ser uma festa linda!”, contou Carina.


Quem estiver na Bienal também poderá visitar o estande do Grupo Editorial Record, onde estarão expostos os lançamentos da Verus e das demais editoras e selos que compõem o Grupo. A Bienal estará aberta entre terça-feira e sábado, das 9h às 22h, e, no domingo, das 10h às 19h. A expectativa é de receber mais de 60 mil visitantes durante todos os dias do evento.

Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro