Domingo é dia de rock solidário no Parque da Lajinha

Domingo é dia de rock solidário no Parque da Lajinha

No domingo, 3 de dezembro, o Parque da Lajinha será cenário do “Rock de Natal”, evento solidário com objetivo de arrecadar brinquedos para alegrar a festa de crianças juiz-foranas. Além de show com a Tuka's Band, a ação contará com o grupo de ginástica Game Over, logo depois da apresentação do DJ Kellmer.

O evento, realizado em parceria com o Projeto “Bem Comum”, da Secretaria de Comunicação Social (SCS), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), terá início às 9 horas.

O vocalista da banda e idealizador do evento, Douglas Esterce, o “Tuka”, lembrou que é a segunda vez, este ano, que promove evento solidário em parceria com o “Bem Comum”: “Além de levar entretenimento à população, nossos shows têm como objetivo estimular ações sociais que façam a diferença na sociedade. Este evento levará muita alegria às crianças que não têm condições de ganhar presente. E estamos contentes em fazer parte disso.”

O secretário de Comunicação Social da PJF, Michael Guedes, avaliou mais esta ação, que visa ajudar o próximo: “É para isso que o ´Bem Comum' existe. Para integrar boas ações, estimular a sociedade. Agradecemos mais uma vez o apoio da Tuka's Band, e convidamos os juiz-foranos para o show.”

Os brinquedos doados pela população durante o “Rock de Natal” serão entregues às crianças em situação de vulnerabilidade, assistidas por instituições da cidade.


 Fonte: Assessoria/PJF

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro