Prefeitura de Muriaé divulga resultado de processo seletivo para estágio na assistência social

Prefeitura de Muriaé divulga resultado de processo seletivo para estágio na assistência social

Está disponível no site da Prefeitura de Muriaé (a cerca de 158 Km de Juiz de Fora) o resultado final do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários em instituições que realizam serviços na assistência social da cidade. O procedimento vai auxiliar o trabalho prestado aos muriaeenses nesse setor e proporcionar experiência profissional aos estudantes.


Participaram do processo seletivo estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. O resultado definitivo pode ser conferido nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura. A convocação acontecerá até 31 deste mês.


A jornada de estágio será de seis horas diárias, de manhã ou à tarde, conforme conveniência da Administração. A bolsa estágio corresponde ao valor de R$723,75. “O estágio é importante tanto para o estudante, que poderá desenvolver habilidades para a carreira profissional, quanto para auxiliar nos serviços prestados aos muriaeenses”, afirma o prefeito Grego.

 

Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro