Coluna do Super-Repórter

Coluna do Super-Repórter

Festividade de premiação dos jogos intercolegiais 2017

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizará, nesta quinta-feira, a cerimônia de encerramento dos “Jogos Intercolegiais”. O evento acontecerá às 19 horas, no auditório do novo Instituto de Ciências Humanas (ICH) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com entrada gratuita. Nesta cerimônia serão premiados as escolas vencedoras em cada modalidade e as campeãs gerais e os alunos e alunas-atletas destaques.

Os “Jogos Intercolegiais” são promovidos pela PJF, através da SEL, com coordenação do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo (Difre), e têm por finalidade incentivar a participação em atividades esportivas das instituições de ensino de Juiz de Fora e promover a ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e a integração entre os estudantes.

A competição envolve alunos das redes públicas municipal, estadual e federal e particular, na faixa etária entre 12 e 17 anos. Este ano os Jogos tiveram mais de 4.600 inscrições nas 12 modalidades disputadas de forma individual e coletiva, além de provas paralímpicas. (PJF)

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro