Coluna do Super-Repórter

Coluna do Super-Repórter

CRUZEIRINHO E TÔ MALUCO FAZEM A GRANDE FINAL DO ADULTO DA COPA PJF/BAHAMAS

CRUZEIHNEM

Na última rodada do quadrangular da semifinal da categoria adulto Cruzeirinho e Dominados entraram em igualdade de condições já que empataram em 0 a 0 no jogo de ida. Quem vencesse, garantiria uma vaga na decisão. No último minuto do segundo tempo, Xororó que estava no banco de reservas, escorou dentro da pequena área e fez Cruzeirinho 1 a 0, levando o time da Vila Ideal à terceira final seguida onde vai lutar pelo tricampeonato. O adversário será o Tô Maluco, que entrou podendo empatar o jogo, já que venceu o jogo de ida. No tempo normal não prevaleceu a vantagem e o Chapadão venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Juninho, levando a definição para os pênaltis. O Chapadão perdeu as duas primeiras cobranças com Evandro e Marcel. O Tô Maluco converteu as duas e vai também vai brigar pelo tricampeonato da Copa Prefeitura Bahamas.

Atacante Reis, Ex-Cruzeiro, pode ser o novo reforço do Tupi

O Tupi FC está próximo de anunciar o atacante juiz-forano, Deivdy Reis, de 29 anos, para a temporada 2018. Ele começou a carreira no próprio Galo Carijó e passou por clubes como Cruzeiro, Bahia, Ponte Preta, Goiás, Avaí, Oeste, Marília, Quingdao Jonoon, da China e estava no Chainat Hombill, da Tailândia, onde atuou em 2016.

A diretoria não confirma a informação de forma oficial, mas o diretor de futebol Nicanor Pires afirma que tem 22 nomes acertados para a temporada, que serão confirmados na apresentação do elenco, em dezembro. O treinador Alexandre Barroso também indica jogadores para a composição do elenco. O alvinegro estreia no Mineiro de 2018, contra o Cruzeiro, em BH, na segunda quinzena de janeiro.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro