É (QUASE) VERÃO!

É (QUASE) VERÃO!

O verão está chegando e, apesar do tempinho chuvoso, o mundo da moda já está todo ouriçado com as tendências de maiôs e biquínis!
In Moda lista os top 6 que despontam como hits para os dias de praia e piscina.

#1 NADADOR

NADADOR

Talvez a maior tendência para as areias de 2018! Essa peça promete aparecer em diversos tipos de produções praianas. Com um ar esportivo, o top no estilo nadador garante estilo e conforto, e só precisa dos acessórios certos para curtir até mesmo o anoitecer em beira mar.

#2 BABADOS

BABADOS

Os babados seguem fortes nesse verão 2018 e já é de se esperar que eles tenham presença marcada na moda praia. Eles surgem em peças com toques retrô e até mesmo combinados a estampas étnicas e boho. Ideais para dar aquele toque de romantismo no look.

#3 RECORTES

RECORTES

Os recortes diferenciados nos biquínis e maiôs têm feito sucesso. Com tiras, amarrações laterais e modelagens geométricas ficam perfeitos em todo mundo, ideais para se jogar na criatividade, mas sem se esquecer do protetor porque ninguém quer ficar com marcas esquisitas de sol!

#4 OMBRO A OMBRO

OMBRO A OMBRO

As blusas ciganinhas foram febre no último verão e agora essa tendência se mantém forte nas praias e piscinas! Combinados às icônicas hot pants, o look fica super feminino e delicado.

#5 TOP WRAPPED

TOP WRAPPED

O top wrapped tem uma modelagem moderna com amarrações no pescoço e nas faixas, que parte debaixo do busto, porém, é perfeito para quem não curte modelos muito ousados. É uma peça incrível para aproveitar as estampas, contraste de cores e padrões geometrizados.

#6 NUDE

NUDE

Muita gente espera o verão para abusar das cores mais extravagantes! E tem época melhor?! Mas além dos tons vibrantes, a próxima estação reserva tendências para todos os gostos: o nude promete reinar nas paisagens de verão! Em maiôs e biquínis, a cor fica ótima com pedrarias, por exemplo.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro