Natuzzi – Editions

Natuzzi – Editions

Treinamento
Causou impacto um novo treinamento “Social” realizado pela FIEMG Regional Zona da Mata, através de seu Centro de Treinamentos. O objetivo foi apresentar e orientar os participantes a respeito do Sistema eSocial, implantado pelo governo como ferramenta de controle do cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias. Foram estudados os pontos impactantes da Legislação informados no eSocial, visando preparar os profissionais para correta operação da ferramenta.

Cursos Gratuitos
Para começar o ano com trabalhos que produzem grandes expectativas profissionais, a CCEV promove, já no primeiro semestre, curso Formação de Garçom e Garçonete e Mestre de Obras visando proporcionar qualificação aos profissionais e interessados nestas áreas. A Casa de Cultura Evailton Vilela fica no bairro Santa Efigênia e é instrumento de ação social em Juiz de Fora.

Apoio à Cultura
O apoio de Furnas à Cultura foi motivo de homenagem na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes. O presidente da estatal, Ricardo Medeiros, participou da abertura do evento e recebeu placa em agradecimento ao incentivo a diferentes manifestações de artistas de todo país. Desde 2011, Furnas patrocinou 268 projetos por meio da Lei Rouanet, tanto quanto por meio de responsabilidade.

Responsabilidade
Dinâmico e competente, o coordenador do Serviço de Transplantes da Santa Casa de Juiz de Fora, o nefrologista Dr. Gustavo Fernandes Ferreira, tomou posse na diretoria da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), em São Paulo.

Polêmica
A música mais viralizada do momento no Spotify, um dos principais serviços de música do mundo, tem sido acusada de fazer apologia ao estrupo. Lançado no final de 2017, o funk “Só surubinha de leve”, de MC Diguinho, vai ser retirada da plataforma digital e também do Deezer, serviço concorrente. Tá certo.

Natuzzi – Editions
Com coquetel 5 estrelas da Maxi-Pão, foi inaugurada oficialmente a franquia da marca de móveis Natuzzi-Editions, no Spázio Design. Para apreciar os refinados móveis artesanais italianos, Marcelo e Russa Goyatá com o filho Marcelo Goyatá receberam o Staff da Natuzzi na América do Sul, arquitetos, engenheiros decoradores, gente de sociedade e designers de interiores. Este colunista fez cobertura exclusiva para a TVE - Canal 12 e para o Diário Regional on-line, Marcílio Gomes fotografou. Confiram hoje e amanhã, quem foi, viu e aconteceu.

fotoa.JPGOs anfitriões: Rodrigo Motta, Flávia Mota, Marcelo Goyatá, Russa Goyatá e Marcelo Goyatá Filho

fotob.JPGYuri, Leonardo Goyatá, Eliel Borges, Marcelo Goyatá Filho, Homero Goyatá, Maria do Carmo Goyatá, Russa Goyatá e Márcia Penna

fotoc.JPGCaio, Rodrigo Motta, Eduardo Gomes, Lucas Lorhan e João Paulo Escobar

fotod.JPGLilian Caldas, Russa Goyatá e Gustavo Caldas

fotoe.JPGJacqueline Vianna, Russa Goyatá, Marluce Mendonça e Beatriz Neto Mendonça

fotof.JPGMarcos Colet, Arsênio Pereira, Marcelo Goyatá Filho, Boris Schuker, Rodrigo Manzoni, Roberto Oliveira e Juan Sant’Anna

fotog.JPGMarcos Colet, Marcelo Goyatá Filho, Luiz Duque, Aline Vianello, Rodrigo Bissoli e Otávio Milano

fotoh.JPGTalison Vardiero, Russa Goyatá, Eduardo Gomes e Marcelo Goyatá

fotoi.JPGMarcelo Goyatá e Eliezer Sant’Anna

fotoj.JPGLuiz Espada e Adriana Barros

fotol.JPGFernanda Galloletti e Ari Ribeiro

FOTOSSÍNTESE

O Muzik vai ferver nesta 5ª feira, 25, às 21h, com uma festa super-colorida para a eleição da Miss Purpurina 2018 e ensaio do Bloco Realce. Detalhe: o concurso é para todo mundo que for. Vai bombar.

Agendado para 23, 24 e 25 de fevereiro em Juiz de Fora organizado pela Liderança Escola de Líderes Conscientes, o curso Autoliderança e Projetos de Vida – o poder que você necessita para brilhar. Para inscrição o canal é com Cristiane Bissoli pelo fone (32) 98824-5262.

Com muito pandeiro, reco-reco e tamborim no próximo sábado, 27 de janeiro, tem o Concurso Rainha e Musa dos Blocos de Juiz de Fora. Será às 20h, no MHall. Entradas e últimas mesas na loja do Zé Kodak.

Carlos Barbosa, Dani Verpel, Fabiano Garcia, Daniell de Mattos, Luciana Lopes e este colunista foram prestigiar o show de Gustavo Anthony e NTI, no lotado Bar Nu Grau do Bairro de Lourdes.

Almoçando a beira mar durante a semana em Manguinhos - Búzios, o zinete Gildo Júnior.

Ouvi no elevador: “Camarão que dorme a onda leva”.

O empresário Wilder Finamore inaugurou com sucesso o Prost! Pub, no Solar Street Mall, na Rua Professor Aquino. Em cena, Café Cervejeiro com self service de frutas, sanduíches de paleta de porco, trio de linguiças mineiras, pães de queijo e ovos mexidos.

O Bloco Concentra, mas não sai..., mantendo sua tradição de bloco de rua com festas populares e gratuitas, vai explodir na praça no dia 27 de janeiro, de 12 às 18h, na Praça do Ministrinho, no Jardim Glória. O tema deste ano é “Sexteto da Folia: Marcelo Barra, Regis da Vila, Edinho Tostes, Márcio Gomes, Marcelo Gama e Lulu Coury”.

Com produção de Zezinho Mancini, a peça “Essa estranha sensação de família” faz temporada relâmpago no Museu Ferroviário, até 28 de fevereiro.

A sexta-feira no Parque Halfeld vai tremer a partir das 15h, com a 3ª edição da Escadaria do Samba.

Para gritar bem alto: “É nesse exercício que surge a autoria. Isso não é imitar. É recriando que se aprimora a técnica, e, sem ela, não dá para inventar nada realmente seu”. (Pablo Oazen) Bom dia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro