Olha Só

Em Juiz de Fora
No sábado, 02 de dezembro a cantora Thalita Pertuzzatti vai aterrissar em Juiz de Fora para se apresentar na festa do aniversario de Arthur Siqueira. Thalita foi um dos grandes nomes do Programa Raul Gil e The Voice Brasil, hoje é contratada fixa no Dancing Brasil (Xuxa-Record). A festa será no Aeroporto.

Novidade
Notícia boa chega para coluna. Craque na preparação de concursos públicos e exames da OAB, a LFG agora está vinculada à Unopar. Para comemorar a nova fase, a direção reuniu um grupo animado para comemorar na Chimarron.

Glória
A equipe da Vidativa liderada por Hugo Amaral e Antônio Bravo, retornaram para Juiz de Fora com o segundo lugar geral na Short e Standard Triathlon Séries, que aconteceu em Cabo Frio (RJ).

Fumacê
Agora em dezembro, a Souza Cruz começa a trabalhar pesado numa frente essencial ao futuro da empresa. Ela quer reabrir, por meio de seminários e conversas com a Anvisa, a discussão para a liberação dos cigarros eletrônicos. Embora permitidos nos EUA e Europa, eles estão desde 2009 proibidos no Brasil.

Olha Só
A ginasta Daniele Hypolito está mudando radicalmente sua série de solo para a disputa do Mundial de Ginástica do ano que vem. A música que vai embalar seus movimentos será trocada: Sai “Bang”, de Anitta e entra a música-tema da Mulher Maravilha. A coluna aprovou.

Na Agenda
No sábado, 02 de novembro, a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, promove o 1º Simpósio de Fisioterapia Hospitalar, com a presença do fisioterapeuta Marcelo Beraldo, do Hospital Albert Sabin, de São Paulo.

FOTOA.jpgA diva Sandra Portella lança seu CD Banho de Fé em noite gloriosa neste sábado (02), no Cultural

FOTOM.JPGNo Premier Parc Hotel durante o 48º encontro G Brasil de Contabilidade Manuel Domingues pinho com a equipe Tecol, com Daniel, Débora e Márcio Giotti de Paula e Célio Faria de Paula

FOTOL.jpgArthur Siqueira aniversariando no sábado (02), posou com a cantora sensação Thalita Pertuzzatti

FOTOB.jpgMulheres elegantes na La Vitória, Myrliane Leão, Márcia Figueiredo Mendes e Ingrid Og Duayer

FOTOC.jpgEm noite musical no Restaurante Cardápio Mineiro, Beth Urgal, Vanda Malta, Eduardo Gomes e Rita Peranton

FOTOAA.jpgFechando  parceria com a MultSaúde Benefícios , os empresários Marcelle Oliveira e Alberto Portugal

FOTOD.jpgEm tempo de “Dia D”, no sábado, (02) no Buffet Canadá, em BH Layla Abdo, e o deputado Lafayete Andrada

FOTOE.jpgNa Arpel , as elegantes, Mariana Delmonte Rodrigues e Daça Sudré

FOTOF.jpgNo Terrazzo, o querido casal, Marcelle Messias Tristão Larcher e Luciano Larcher

FOTOG.jpgPresenças chiques, na Jade, Áurea Almeida e Gilberto Rodrigues

FOTOH.jpgEm festa na Vila Seratta, os Farinazzo Gávio, Cibele, Josiane, Giovani e Giselle

FOTOJ.jpgNa confraternização de Natal, na By Candy, Nayara Neto, Marcílio Gomes e Nayane Neto

FOTOSSÍNTESE

Para animar a galera a turma do Bloco Concentra, mas não sai... comemora neste sábado, 02 de dezembro o Dia Nacional do Samba. Para tanto fará seu 17º Festival de Chopp dentro do Trenzinho da Alegria, com a Banda de Música do Maestro Rômulo, percorrendo em uma carreata pelos tradicionais bares da cidade.

O artista plástico Adauto Venturi promove em seu Stúdio uma Feira com o tema Fases-ontem e hoje. Será nesta 6ª feira, 1º de dezembro, as 20h, na rua Miguel Couto, nº 19, no Fábrica.

Alunos solidários de engenharia de produção da UFJF divulgou os resultados do trote que levantou problemas em seis instituições e indicou soluções técnicas e vai beneficiar com o projeto, a Associação dos Cegos, IMEPP, Grupo Espírita Ajuda aos Enfermos, Fundação Espírita João de Freitas, Quintal Mágico e Associação São Vicente de Paulo.

Na Virada do Dia Nacional do Samba vai acontecer na sexta-feira, 1º de dezembro às 22h, a Noite dos Bambas, no Olímpico Clube. No palco Noca da Portela, Alessandra Crispin, Roger Resende, Lamparina , Carlos Fernando, Ana Terra, Reduto do Samba, Danilo Carioca e Danilo Furtado.

Depois do imenso sucesso com ingressos esgotados na temporada teatral 2017, a peça Essa Estranha Sensação de Família, volta a se apresentar em cena de 25 a 28 de janeiro de 2018, no Museu Ferroviário.

Atenção: Juiz de Fora terá programa de prevenção à AIDS. A Secretaria de Saúde vai disponibilizar medicamentos de prevenção para pessoas com maior risco de contrair HIV. A medida é parte da estratégia do programa Profilaxia Pré Exposição ao HIV (PREP).

Agendado para o dia 14 de dezembro, as 20h, no Lactário São José da ADPI a Cantata de Natal, com apresentação de 2 corais da professora Celi da Casa D’Itália.

Lúcia Abdalla está produzindo lindos arranjos e enfeites de Natal, com produção de velas ornamentadas com motivos natalinos.

Andrea Cynthia (leia-se Maria Pipoca), está produzindo deliciosos panetones para as festas de final de ano, com recheios, pingos de chocolate e qualidade e sabor indescritível.

Roupas lindas para festas, coquetéis, formaturas e casamentos estão expostas no Brechó Chique, com aluguel e venda de roupas. Fica na Galeria Pio X, 2º andar, sala 206. Informações: 99197-8334.

Jóias, relógios, alianças, bolsas lindas de couro e artigos para presentes estão em alta como dica de compras de Natal, na Galil Jóias, na rua Mister Moore.

De Cacá Diegues: “Nossa histeria inventa inimigos, apenas por não pensarem como nós”. Bom dia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro