“Mesas de Natal I”

“Mesas de Natal I”

Carnaval JF/2018
Com um banho de Bar, será no dia 2 de dezembro, a partir das 13h, na Praça Antônio Carlos, o início da preparação para o Carnaval - 2018, em Juiz de Fora. Para o evento haverá apresentação do CD Banda Daki, apresentação do enredo Beco 2018 (Dudu Maravilha) e presenças que fazem o carnaval de rua acontecer. Ôba!

Atualidade
O Ritz Plaza Hotel será cenário, nos dias 8 e 9 de dezembro, para o Congresso de Gerenciamento de Projetos Aprenda com os Melhores. Haverá Workshops sobre Gerenciamento para DevOps com Heinz Neverman Zamorano e SP e PM Cavas com Farhad Abdalla Lyan.

Mais Caro
O reajuste médio dos medicamentos, que ocorrerá em março, será de 2,83%, de acordo com uma simulação do Sindicato da Indústria Farmacêutica feita a partir de dados oficiais. Com tanta gente doente, é uma péssima notícia.

Cariocando
Convite chega do Rio dando conta que na 6ª feira, 1º, a Escola de Artes Visuais, do Parque Lage, realiza uma noite beneficente para arrecadar recursos para seus programas e bolsas de estudo para alunos de baixa renda. Vai ter show de Mãeana, de Marc Kraus e delícias do chef Pedro de Artagão. Os ingressos custam R$1.200, e os ricos podem apoiar.

Bahia
Maria Oiticica viajou a Ilhéus para conhecer o programa Ouro Verde Bahia, que a Michelin mantém na região. A partir da experiência, a designer de biojoias criou a coleção Origem, com colares e brincos produzidos com sementes de seringueira, com ouro e brilhantes. Para 2018, ela lançará peças em madeira. Um luxo!

“Mesas de Natal I”
Tendo como cenário o Marcellu’s Aero, foi realizado o evento “Mesas de Natal” com renda para a Ascomcer. A bonita decoração em flores de Toninho Aleixo e a boa-música de Mário Terror fizeram contraponto para o delicioso coquetel e jantar assinado por Tizinha Andrade. As fotos registram, hoje e amanhã, presenças chiques.

FOTOA.JPGA presidente da Ascomcer Alessandra Sampaio ladeada de Lucas Sampaio, Cláudia Oliveira, Dirceu Sousa, Maria Antônia Sampaio e Matheus Sampaio

FOTOB.JPGVeru Campos e Hélida Fracetti

FOTOCC.jpgDr. Ciro Silva, Ângela Silva, Arly Queiros Salles e Valéria Salles

FOTOD.JPGPatrícia Alvim, Débora Daldegan, Renata Martinez, Bebeth Cruz

FOTODD.jpgCélia Maria, Sonia Parma, Martha Barros, Elvira Cesário

FOTOE.JPGMárcia Figueiredo Mendes, Eduardo Gomes, Elaine Cruz

FOTOEE.JPGJaine Rose dos Santos, Regina Denny, Iris Rachid, Iracema Guedes

FOTOF.JPGCoronel Noguchi, Gemma Brandão, Francis Noguchi e Ana Teresa Macedo

FOTOFF.JPGMarília Mello

FOTOG.JPGCleacy Ladeira, Eduardo Gomes, Verinha Ludolf e Carlos Henrique Batitucci

FOTOH.JPGÂngela Turolla e Luís Del Duca Brandão

FOTOI.JPGGraça Loures, Eliana Lamha, Eduardo Gomes e Mônica Gomide Guimarães

FOTOJ.JPGLeonor Carneiro, Vera Ganimi, Eduardo Gomes e Ana Teresa Macedo

FOTOL.JPGVereador Marlon Siqueira, vice-prefeito Antônio Almas, secretário José Soter Figueiroa e Paulo Gutierrez

FOTOSSÍNTESE

A Hiato-Ambiente de Arte está apresentando a primeira edição do ‘Mercado de Arte Lampejo’, reunindo oito artistas emergentes do cenário local. Dentre eles, Mariana Procópio, Guilherme Melich, Ingryd Lamas, Daniel Razr, Thiago Brito, Henrique Gonçalves e Dalton Carvalho.

Com seu alto astral, o Palhaço Fuzil comunica que está mobilizando uns e outros para a campanha de Natal da ONG. As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro e está recolhendo brinquedos novos, fraldas, materiais de higiene pessoal, leite, biscoito, café e roupas.

Em estilo solidariedade total, a Igreja Adventista do Sétimo Dia (ASA) está promovendo o Mutirão de Natal. O convite engloba: Você+Ação=Alguém Feliz.

O presidente da Unimed/JF Hugo Borges e o diretor Glauco Corrêa de Araújo assinaram acordo de intercooperação com a presidente da Uniodonto, Magali de Freitas Maciel, fazendo da Unimed Dental ganhos efetivos na qualidade de vida.

Os alunos do Ateliê Marcelo Casali estão sendo motivos de elogios na exposição “Diversidades”, no Espaço Cultural Correios. Cerca de 50 trabalhos de jovens e adultos mostram quadros com pinturas a óleo, com técnicas variadas.

Ex-ministro de Saúde, José Gomes Temporão, esteve em Juiz de Fora. Falou no I Colóquio de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFJF sobre os desafios e perspectivas SUS.

Para refletir: Nem sempre é fácil distinguir a intuição da fantasia. O importante é fazer nossa parte. Isso faz uma grande diferença. Bom dia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro