Show

Cultura
Em boa hora, a Biblioteca Municipal Murilo Mendes passou a disponibilizar um estande que promove a troca de títulos. São trocas de livros dentro do projeto “livro vai e vem”, que tem o objetivo de estimular a circulação de obras literárias e resgatar o hábito da leitura. Para participar basta o interessado colocar um livro e retirar outro.

Festival
Agendado para o dia 25, o 1º Festival Aguaton Nadar e Correr. O evento é aberto para crianças a partir de 4 anos e adultos. A disputa infantil acontecerá entre 9h e 12h. Já a adulta será das 14h às 17h. As inscrições custam R$25 e R$30, de acordo com a faixa etária do participante, e podem ser feitas na Faculdade Granbery e na Terrabike Sports.

Natal
Com a aproximação das festas natalinas, cerca de 11 mil cartinhas do projeto “Papai Noel dos Correios”, com pedidos de crianças de mais de 60 creches e escolas estaduais, que estudam até o 5º ano, aguardam padrinhos que possam fazer este Natal melhor. As cartinhas estão na Agência Central dos Correios.

Barreira
O PSB apresentou ao STF questionando a constitucionalidade da nova legislação eleitoral, que não estabelece limites ao auto financiamento de campanhas. O partido pede que o tribunal decida liminarmente, para que o TSE possa regulamentar a questão. Para o PSB, sem doações empresariais, esse ponto da lei é crucial contra abuso de poder econômico.

Show
Os cantores Alexandre Pereira e Marcus Amaral apresentam na sexta-feira, 24, o show Eles e a Marrom - Um tributo a Alcione, no Espaço Excalibur, às 20h30. Participação dos músicos, César 7 Cordas, Maíra Delgado e Matheus Silva. Reservas: 3211-0373.

Sucesso
Mobilizando uns e outros, a escritora Graça Salgado lançou no Instituto Cultural Santo Tomás de Aquino o livro “Fé e razão - A trajetória de Joaquim Ribeiro de Oliveira”. Palmas para ela.

FOTOA.jpgEm recente Congresso Internacional de Odontologia em Nova York, os talentosos Cruz com Gustavo, Sílvia Cruz Pierce e o cirurgião Dr. Mauro Cruz

FOTOB.jpgPaulo Sérgio Norse (Reitor da Universo) recebendo Moção de Aplauso do vereador Adriano Miranda

FOTOC.jpgTalentos 2017 da música de JF, Alexandre Pereira, Sandra Portella e Maíra Delgado

FOTOD.jpgFestejando níver, Sandra Barbeto posou com o filho Tiago Capuzzo

FOTOE.JPGNo MHall, as bonitas Luciany Oliveira e Larissa Paiva

FOTOF.jpgNo Boteco do Gato, Patrícia Alvim, Jaqueline Mariano e Rita Allemand

FOTOG.jpgNo Baile da Unimed na Estação São Pedro, Myrliane Leão, Andreia Pereira e Deninha Toledo

FOTOH.jpgNo “privilage” em tarde de samba no Vitorino, Ju Alves, Eduardo Gomes, Dora Climaco e Vânia Soares

FOTOJ.JPGNa Arpel Alameda no lançamento verão, Mariana Ghedin Siqueira e Daça Sudré

FOTOSSÍNTESE

Dona Aracy Monteiro gravou um CD com o grupo Lúdica Música e, do alto de seus 90 anos, faz show nesta 6ª feira, 24, às 20h. na Estância Dom Viçoso.

Para o dia 14 de dezembro, às 20h, acontece em estilo natalino no Lactário São José da ADPI, a cantata de Natal com apresentação de 2 corais da Professora Celi e da Casa D’Ítalia. Este colunista marcará presença.

A bonita Rhauana Williana convida este colunista para o aniversário de 1 ano da filha Maria Júlia, no dia 5 de dezembro, às 19h30, no Ploc-Festaria.

Affonso Paulo Mendes, presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Juiz de Fora, convida para o encerramento, do V Ciclo de Palestra, de 19h30, às 21h30, no Museu de Crédito Real, 4º andar. O tema será “História da Medicina”, com o preletor Dr. Geraldo Barroso (Academia Mineira de Medicina).

Será nesta 6ª feira, 24, o lançamento da exposição Desenhos Ticos, da médica e terapeuta Neysa Maurício Campos. Será às 20 horas e o trabalho está belíssimo. O bat--local é o Espaço Vinteum, em São Mateus.

Com bom repertório, a cantora Uiara Leigo apresenta nesta sexta-feira, 24, às 20h, no Bar da Fábrica, o show Tributo a Cássia Eller.

Nesta 6ª feira, 24, acontece no Capitólio o Baile de Gala da PM, comemorando os 22 anos do 27º Batalhão, com som da Banda Salamandra e serviço do Buffet Gutierrez.

Para os amantes do rock, o Cultural detona o som de rock, nesta sexta-feira, 24, e apresenta, às 23h, a banda UMMAGUMMA.

A casa D’Ítália abre suas portas, nesta sexta-feira, 24, e exibe dentro do projeto Cineitália JF, o filme “Eu não tenho medo” (“io non ho paura”), de 2003, de Gabriele Salvatores). Será às 19h.

No dia 27 de novembro, no Shopping Jardim Norte tem abertura de apresentação de coros. Até o dia 16 de dezembro tem cantoria por lá. Abrindo as apresentações o Cant’Arte-Apogeu.

Agendado para o dia 3 de dezembro, de 12 às 16h, o Almoço à Mineira com renda para a Imepp. Será no Privilége e o som será do DJ Kalango. Convites: 3217-9917.

Para refletir: Há tensões legítimas entre as pessoas, porque há diferenças. Se somos atacados é porque nossa posição é forte. Siga o fluxo e tenha um bom dia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro