Hoje

Aplausos
Talentosos e carismáticos, os músicos do quinteto juiz-forano da banda Blend 87 lançam um belo álbum que chega com 11 canções retiradas das mais de 30 que foram ensaiadas pelo grupo. O título “Concebido por acaso na Terra” é produzido por Lara Romano e a banda é composta de Bruna Marliére (vocal); Vinícius Steinback (tecladista); Renato da Lapa (guitarrista); Nathan Itaboray (baterista); Douglas Poerner (baixista).

Atenção
O Banco Central (BC) voltou a alertar a população sobre os riscos das moedas digitais. A preocupação aumentou quando a Polícia Federal desvendou um esquema fraudulento de pirâmide que causou prejuízo a várias famílias de Brasília e Goiânia. A moeda virtual com risco real é Bitcoin se tornou popular mas não tem rastro. Fique de olho!

Oficial
Conjugando esporte e educação, uma parceria em prol da formação através do vôlei foi assinada entre a Prefeitura de Juiz de Fora e a Associação de Ensino e Pesquisa e Lazer (Asepel), que gerencia o JF Vôlei. O projeto-piloto de formação de atletas terá o primeiro núcleo de iniciação esportiva na Escola Municipal Tancredo Neves para atender 50 meninos e meninas.

Ascomcer
Em estilo noite de gala será nesta 5ª feira, 23, o evento Mesas de Natal, com renda para a Ascomcer. A bonita noite será às 20h, no Marcellu’s Aero, com buffet de Tizinha Andrade, música de Mário Terror e cobertura deste colunista que é padrinho há muitos anos da Ascomcer. Convidando, a presidente Alessandra Sampaio.

Hoje
O carnavalesco Paulo Barros é a personalidade da cultura a dar depoimento nesta 5ª feira, 23, para a posteridade no Museu da Imagem e do Som, no Rio de Janeiro. Ele revolucionou o carnaval da terra carioca.

FOTOA.jpgEste colunista comemora aniversário hoje, 23, e posou em ritmo de festa em evento na by Candy, com as irmãs Nayane Neto e Nayara Neto e Mariana Noronha

FOTOB.JPGNo MHall, Geraldo Bomfim com Amanda Bomfim e Luciano Felipino

FOTOC.jpgNa Casinha 649, as elegantes Ana Lúcia Ribeiro Signorelli, Patrícia Alvim e Ana Paula Ribeiro

FOTOD.jpgEm ritmo de cantoria e samba no Salsa Parrilha, Beto Souza, Erika Beire e Dani Verpel

FOTOE.jpgNa Casinha 649, Myrliane Leão, Lucíola Gonçalves e Eduardo Gomes

FOTOF.JPGNo MHall, Beth Urgal e Marcos Netto

FOTOG.jpgEm ritmo de cantoria e samba no Salsa Parrilha, Beto Souza, Erika Beire e Dani Verpel

FOTOH.jpgNa inauguração da Mult Med JF, no Santa Cruz Shopping, Luciano Rodrigues Sobrinho, Ana Paula e Sérgio Henrique

FOTOI.jpgNo Lactário São José da ADPI, os Dias de Macedo com Maria Helena, Ana Teresa, Ângela Caroline e Jorge, com Darlan Lula (homenageado)

FOTOJ.jpgEm noite de festa, Marcelle de Deus e Marco Esteves

FOTOL.JPGMulheres chiques no Excalibur, Neuza Alvim e Francis Noguchi

FOTOSSÍNTESE

Em grande estilo será comemorado no dia 25 de novembro, o 8º Dia do Síndico. Em cena, uma programação reunindo, negócios, relacionamento e atualização. Será de 9h às 17h, no Edifício Le Quartier, na Rua Batista de Oliveira, nº 822, em frente ao Granbery. Inscrições: 3212-3329.

Flávio Pessanha e Ton Soares (leia-se Venturiny Eventos) promovem no dia 2 de dezembro, às 23h, a festa Fetisch Party. O badalo regado a open bar com cerveja, refrigerante e água, terá como hostess a bela Gisele Luzon, shows com Titiago Capuzzo, Urban Pop Dance Show. A Door será Marlon Jop. Censura: 18 anos. Será no Espaço K, na Av. Brasil nº 7595, próximo a Rodoviária.

Esforçado e disciplinado, o atleta Rodrigo Rezende (14 anos), do Clube Bom Pastor, finalizou sua participação no Mundial de Ginástica de Trampolim, em Sofia, na Bulgária, na 27ª colocação. Representando o Clube Bom Pastor ele competiu com representantes de 46 países e ficou satisfeito com a experiência e o resultado. Feliz com o desempenho do aluno, o técnico Deber Zambelli.

Muito sentido na cidade o falecimento do empresário Juarez Coutinho (84 anos). Fundador da Pavan, ele atendendo a um pedido deste colunista ajudou com materiais de construção a levantar o MHall. Um abraço carinhoso a seus familiares.

Lúcida e elegante, dona Lourdes Tostes Nascimento comemorou seus 100 anos ladeada pelos filhos José Natalino do Nascimento e Neuza Tasca.

A especialista Elide Zordan, do Hospital Sírio e Libanês de São Paulo, vai fazer a palestra “Desospitalização”, durante o 2º Simpósio de Hotelaria Hospitalar da Zona da Mata. Com chancela da Santa Casa, em parceria com o Hospital Monte Sinai, será no dia 8 de dezembro, no Gran Victory.

Talentosos e carismáticos, o Núcleo de Adolescentes do Grupo Divulgação estreou com muitos aplausos, no teatro do Forum da Cultura, o espetáculo “Bicho sim, Bicho não”.

Sempre às 16h, o Projeto Som da terra, que acontece todo sábado no Bar e restaurante Salvaterra, segue até o dia 9 de dezembro, As atrações serão: Lúdica Música (25/11); Luke (02/12) e Etcoetera (09/12).

Para refletir: Chamar a atenção é uma situação que precisa ser administrada com sabedoria, porque, ainda que você não queira, serve para definir você. Bom dia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro