FIEMG seleciona equipe técnica para atuar no Programa de Qualificação para Exportação

FIEMG seleciona equipe técnica para atuar no Programa de Qualificação para Exportação

A Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) está com inscrições abertas para o processo de contratação de empresas para prestação de serviços de consultoria (Monitor e Técnico), referente à execução do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), para desenvolvimento da competitividade exportadora das empresas em dois Núcleos Operacionais (Belo Horizonte/Região Metropolitana e Zona da Mata com sede em Juiz de Fora, em atendimento ao Centro Internacional de Negócios da Federação.


O PEIEX é um projeto de capacitação gratuita, com foco em micro, pequenas e médias indústrias, em diversos segmentos, com potencial exportador. O programa é ofertado em várias cidades do país, com a proposta de viabilizar o contato com empresas do mesmo segmento no exterior, através de missões comerciais e rodadas de negócios. Uma grande oportunidade para o empreendimento elevar o padrão de competitividade e se tornar referência em exportação.


As propostas comerciais deverão ser encaminhadas até às 18h do dia 5 de fevereiro, para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregues na Gerência de Aquisições e Contratações - GAC/Núcleo de Compras Diretas - NCD, localizada na Avenida do Contorno, n.º 4.520, 5.º andar, Bairro Funcionários, em Belo Horizonte (MG).

 

Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro