Agentes de fiscalização da Settra encontram carro roubado no Bairro São Mateus

Agentes de fiscalização da Settra encontram carro roubado no Bairro São Mateus

Agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito (DFTT) da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) localizaram na segunda-feira, 4, um veículo Fiat Uno, roubado na Rua Carlos Chagas, no Bairro São Mateus. A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina, quando a equipe de fiscalização foi acionada para atender à solicitação de veículos estacionados irregularmente em frente a garagens, e contou com apoio da Polícia Militar (PM).


O carro estava com os pneus furados, indício de que estava abandonado na via, chamando atenção dos agentes. Foi feita consulta ao sistema, onde foi constatado que o veículo era roubado. O proprietário legítimo compareceu ao local e identificou que se tratava de seu automóvel.

 

DADOS


Na fiscalização desta segunda-feira foram autuados dois veículos por estacionamento irregular na Rua Carlos Chagas. Considerando o período de junho a novembro deste ano, este tipo de infração na via já totaliza 452 autuações.

 

ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIAS COM NOVO NÚMERO


A Central de Operações dos Agentes está atendendo, temporariamente, pelo telefone 2104-7400. A mudança, provisória, ocorreu por conta de problemas técnicos da linha. Este número recebe chamadas, com solicitações e consultas oriundas dos órgãos de segurança pública, dos próprios agentes e da população em geral. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, de 6h30 às 22h30. Aos sábados, domingos e feriados a equipe trabalha em regime de plantão.

 

Fonte: Assessoria

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro