Homens armados roubam veículo no Marilândia e são detidos no Centro

Homens armados roubam veículo no Marilândia e são detidos no Centro

Dois indivíduos roubaram à mão armada, na tarde dessa terça-feira, 5, um motorista que dirigia um veículo Jeep no bairro Marilândia, zona Oeste. Portando um revólver calibre 38, os criminosos abordaram a vítima e roubaram o carro, fugindo em direção ao bairro São Pedro, na mesma região.


A vítima conseguiu acessar pelo sistema de GPS seu celular, que estava no porta-luvas do carro, e informou à Polícia Militar (PM) que o veículo estaria na Avenida Itamar Franco, se deslocando sentido Avenida Rio Branco. A PM acessou as câmeras do programa “Olho Vivo” na Avenida Itamar Franco, localizando o veículo roubado, e abordando e prendendo os criminosos na referida avenida, próximo à esquina com a Avenida Rio Branco, no Centro.


Uma operação foi montada pela PM no sentido de recuperar o veículo roubado. Juiz-foranos que passaram pelo local puderam observar a movimentação. O helicóptero Pégasus da PM também foi utilizado durante a ocorrência. O revólver foi apreendido, além de R$1.050 que estava com os autores. Eles foram presos.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro